terça-feira, 9 de agosto de 2016

ENTRETENIMENTO: "CASAS DOS PAÍSES" , A ÁSIA MAIS PERTO DOS BRASILEIROS!



Annyeong Brazzangs,

Como todo mundo já sabe, o Rio de Janeiro está em clima de Olimpíadas e graças á esse evento maravilhoso, os fãs da cultura asiática vão poder conhecer mais essa  cultura!

Durante os jogos olímpicos, o Rio recebe as "Casas dos Países", onde muitos deles poderão divulgar um pouco da sua cultura e cativar novos viajantes. Entre esses países a Ásia marca presença com Japão e Coréia do Sul, com casas repletas de novidades e diversão! 

CASA JAPÃO:  TÓQUIO 2020

 O país que será sede das olimpíadas de 2020, traz á experiência única aos turistas e cariocas de receber a renomada hospitalidade japonesa conhecida como Omotenashi, a casa Japão também recepcionará os atletas japoneses e seus familiares.

Onde fica:  Cidade das Artes Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Datas e horários de funcionamento: de 5 a 21 de agosto e de 7 a 18 de setembro, das 12h às 20h (dias 7 de agosto e 17 de setembro somente por convite)

Quanto: Entrada gratuita.


 GOVERNO METROPOLITANO DE TÓQUIO:

Além da casa do Japão, o governo japonês desenvolveu um programa junto á artistas japoneses com base no tema Culture & Tokyo in Rio, com mostras de obras de arte e workshops.  No mesmo local também será realizada uma mostra com o tema Turismo em Tokyo, dando a oportunidade ao telespectador de ver de forma ampla as belezas de Tóquio e sua majestosa cultura.



CASA DA CORÉIA DO SUL:   PYEONGCHANG

País sede das olimpíadas de inverno de 2018 , a Coréia do Sul trouxe ao Rio de Janeiro a casa PyeongChang repleta de novidades! Os visitantes serão capazes de experimentar um pouco dos jogos olímpicos de inverno através de realidade virtual, além de degustar comidas coreanas  e performances de Taekwondo, música clássica coreana, break- dancing e muito K-POP! 

Onde fica:  Quiosques QL03/ QL04 – Avenida Atlântica – Praia de Copacabana (Leme)

Datas e horários de funcionamento: de 4 até 21 de agosto e de 7 até 18 de setembro

Quanto: Entrada gratuita.


 Se eu fosse você, não ficaria fora dessa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário