segunda-feira, 24 de julho de 2017

ENTRETENIMENTO: NARUTO

Por Gina




 Olá, Brazzangs! Bem-vindos(as) a mais um post! Aproveitando a matéria feita pela Safii-chan sobre One Piece, que vocês podem acessar clicando aqui, decidi fazer um especial Naruto. Os Otakus - fãs de animes e mangás - de plantão devem saber que é um dos clássicos animes de longa data, e que para a infelicidade dos Narutards - fãs do Naruto - acabou faz pouco tempo. Entretanto, os produtores da saga decidiram fazer a continuação do anime, só que o protagonista da vez é Boruto, filho do Naruto.

 O mangá foi escrito e ilustrado pelo mangaka Masashi Kishimoto. O anime é dividido em duas partes: Naruto Clássico e Naruto Shippuden, sendo o primeiro focado em sua infância com 220 episódios, e o segundo em sua adolescência com 500 episódios. Naruto também possui 11 filmes e vários OVAs - episódios complementares ao anime - sendo um dos mangás mais vendidos da atualidade, vendendo mais de 220 milhões de cópias pelo mundo todo, fora os games já produzidos.

 Um dos motivos que me fez apaixonar pelo anime foi o próprio Naruto. A sua determinação, coragem, e o sonho de se tornar um Hokage - ninja líder de sua vila - me inspirou profundamente na época em que eu comecei a acompanhar o desenho japonês. A amizade entre Naruto e Sasuke, sua lealdade perante ao amigo "devorado" pelo ódio e vingança também me emocionou muito. A história dos irmãos Uchiha é uma das minhas preferidas, sem contar a criação da Vila da Folha, a história dos pais do Naruto, a infância difícil do Kakashi, e muitos outros. Conteúdo é o que não falta nesse anime, recomendo bastante!

 Ficaram com vontade de assistir? Então vou deixá-los com ainda mais vontade de conhecer este anime incrível, caso nunca tenham visto antes. Apertem o play deste AMV - anime music video - incrível e divirtam-se! Não contém spoilers significativos, nada que vá atrapalhá-los de alguma forma, então relaxem. 




 E aí, curtiram? A matéria de hoje foi apenas uma introdução. Estou pensando em fazer a parte 2 desse post bem mais aprofundada e com mais conteúdo, o quê acham? Nesse caso vocês precisarão já ter um bom conhecimento sobre a história do incrível Naruto para não correrem o risco de pegar algum spoiler. Por hoje é só, meus amigos! Até o próximo post!








---------------------------------------------------------------------------------------------------------









~




Facebook: Giovana Barile
Instagram: @ayammegina
Twitter: @ayammegina
Snapchat/Snow: giovanabarile




~









Nenhum comentário:

Postar um comentário