quinta-feira, 13 de julho de 2017

ATUALIDADE: MELHORES TWEETS #WELCOMEBACKDONGHAE

   Boa noite, queridos amigos e leitores aqui do blog, como vocês estão? Eu estou ótima, obrigada por perguntarem. E, por motivos de Super Junior (<3) decidi compartilhar com vocês alguns tweets maravilhosos que encontrei a respeito da volta do serviço militar obrigatório do seu, do meu, do nosso DongHae. Então, ELFs, esta é pra vocês, porque não somos um blog de apenas um fandom. UHEUEHEUHEUHEUEHUEHEUHE



1. Lá vem a noiva
   Essa é pra quem shippa!

2. Olhar apaixonado

   Se não for pra ser assim, eu nem quero!

3. Saudades do oppa

   E, como esperado, a maioria dos tweets é sobre EunHae UEHUEHEUEHEUHE

4. Tem que ter carinho

   "Obrigada por voltar a salvo e com saúde".Claro que não podia faltar alguma fã fofa demonstrando amor e carinho.

5. O que todos estavam esperando

   Claro que pra ficar mais lindo, já voltam notícias que fazem os corações de qualquer ELF vibrar de alegria.

6. Já era de se esperar

   Claro que as ELFs brasileiras não iriam deixar esse momento importante passar sem incorporar algum meme!

7. Elas também podem
   E lógico que fazer memes comemorativos não é coisa só de brasileiro. UEHEUHEUEHUEH

   Enfim, esses foram os tweets que encontrei e achei interessante pra mostrar a força, o amor e o carinho das ELFs. Se vocês viram outros tweets do gênero, nos mostre, pode ser que coloquemos em nossa próxima matéria! UEHUEHEUHEUEHEUHEUHE E não se esqueçam de comentar, estou ansiosa pra saber as opiniões de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário