segunda-feira, 29 de maio de 2017

ENTRETENIMENTO: 2 MOONS THE SERIES

Por Safii-chan:

Yoo Minna!

Hoje eu vim aqui pra falar sobre um dorama yaoi tailandês (sim, mais um). Ele lançou há pouco tempo e se chama "2 Moons".

***

Ficha técnica

2 Moons The Series



SINOPSE: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque, desta forma, poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano. 2Moons The series é uma adaptação baseada na novel ''Two Moons" , na qual conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

Trailer:


Episódios: 36 (12 cada temporada, apenas 3 disponíveis - em lançamento)


Ensaio fotográfico:



Phana x Wayo (da esquerda pra direita)


Resultado de imagem para 2 moons the series ming
Kit x Ming (da esquerda pra direita)


Beam x Forth (da esquerda pra direita)
Não consegui encontrar muita coisa sobre o dorama, até porque ele lançou há pouco tempo, espero que futuramente eu possa encontrar mais.

Assistam, é a coisa mais fofa que vocês possam imaginar! Creio eu que focarão cada temporada em um casal diferente, essa é a vez de Wayo x Phana.

Obs.; Não consegui encontrar vídeos de Forth x Beam, os atores não parecem ser muito próximos também; 
Não achei a Novel na qual o dorama foi baseado, mas assim que achar, eu divulgarei aqui pra vocês!

***

É isso aí galera, espero que tenham gostado!

Me sigam nas redes sociais:


Instagram: @luiza_veiga13
Snapchat: veigalbf
Twitter: @LuizaVeiga2

Mata ashita! :P





2 comentários:

  1. A BL está muito boa, comecei a ler a novel tbm mas só tem ate o cap.46 em ingles e ainda não consegui achar o restante :'(

    ResponderExcluir
  2. vou comecar a ler mas eu amooo muito 2moons

    ResponderExcluir