terça-feira, 14 de março de 2017

ESPECIAL BTS: PERFIL DOS MEMBROS + NOVIDADES & SURPRESAS

Por Gina



 Olá, Brazzangs! Uma semana para a The Wings Tour acontecer no Brasil, em São Paulo! Estão preparados? Infelizmente, eu não consegui comprar o ingresso. Mas fiquem de olho e não deixem de acompanhar o nosso blog, pois uma de nossas administradoras conseguiu o tão cobiçado ingresso e irá fazer um post pós-show pra vocês! Enquanto isso, vamos ficar com o ESPECIAL BTS do mês?

 Semana passada eu apenas introduzi o grupo sul-coreano com algumas curiosidades gerais. Ainda não leu o post? Então clique aqui e dê uma lida antes de continuar a leitura! Hoje eu serei mais específica, falarei as principais curiosidades de cada um dos sete membros do Bangtan Boys, e pra finalizar darei um spoiler do próximo post e também uma surpresa! Então fiquem ligados, Armys!


 Kim Seokjin (김석진)


 Seokjin, mais conhecido como Jin () - seu nome artístico - é o membro mais velho do grupo. Ele nasceu no dia 24 de dezembro de 1992, em Gwacheon. Jin possui 1,79 de altura, pesa 60 kg, e sua cor preferida é rosa. Seus pratos favoritos são lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frito), frango e alimentos gordurosos. Pra quem não sabe, Jin ama comer. Ele até criou um quadro chamado Eat Jin, em que ele aparece comendo e experimentando diferentes comidas. Além de comer, gosta de ler receitas.


 O nosso querido Jin também ama cozinhar, ficando o responsável por preparar as refeições do dormitório do BTS. Ele é considerado o membro mais fofo do grupo, justamente por ser o mais calmo e tranquilo de todos. Também é considerado a mãe do Bangtan, justamente por se dedicar no bem estar de cada um, além do próprio.

 Seokjin faz parte da vocal line do BTS, além de ser o visual, ou seja, o membro modelo do grupo. Ele ama as princesas da Disney e sabe falar um pouco de mandarim. É o membro responsável por acordar seus companheiros todas as manhãs. Assiste animes com Taehyung e adora os jogos Super Mario e Maple Story


Min Yoongi (민윤기)


 Yoongi, mais conhecido como Suga (슈가) - seu nome artístico - é considerado o pai do grupo. Ele é extremamente maduro para a sua idade e sempre tem os melhores conselhos, segundo os membros. Sabe de muitas coisas, não há nada que você o pergunte que ele não saiba responder. É muito honesto e franco, por isso é o responsável por chamar a atenção quando alguém comete um erro. Ele nasceu no dia 09 de março de 1993, em Daegu. Suga possui 1,76 de altura, pesa 57 kg, e sua cor preferida é branco. Seu prato favorito é carne.

 Se tem uma coisa que Min adora fazer é dormir. Os membros já contaram em entrevistas que ele chegou a dormir mais de 20 horas direto. Portanto, é conhecido como o mais sonolento e preguiçoso do grupo. Quando surge uma brecha no trabalho para descansar, ele não perde a oportunidade de tirar um longo cochilo.


 Yoongi faz parte da rapper line do BTS, além de ser o compositor da maioria das músicas do grupo. Em 2016, ele focou em seu trabalho solo e lançou uma mixtape com um novo nome artístico: Agust D. Ele adora fazer rimas em quaisquer situações, piadas e escritas, e também é muito brincalhão. Acredita que o papel de um ídolo é mandar mensagens, então quer fazer músicas com as quais as pessoas possam se relacionar.



Jung Hoseok (정호석)


 Hoseok, mais conhecido como J-Hope (제이 홉) - seu nome artístico - é o rei dos aegyo. Ele está o tempo todo sorrindo e fazendo caretas fofas, trazendo alegria para o grupo. É considerado um dos mais barulhentos, brincando e agitando o tempo todo. Ele nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994, em Gwangju. Hope possui 1,77 de altura, pesa 59 kg, e sua cor preferida é verde. Seu prato favorito é kimchi. Ele é o mais organizado do grupo, segundo os integrantes.


 Hoseok faz parte da rapper line do BTS, além de ser o dançarino principal. Futuramente, ele pretende focar em seu trabalho solo e lançar sua tão esperada mixtape. Ama dançar, e por isso lançou um quadro chamado Hope On The Street, em que ele aparece dançando algumas músicas. Hobi fazia parte de um grupo de dança chamado Neuron e já ganhou diversos concursos de dança antes de entrar na boyband. Ensinou popping para os outros membros.



Kim Namjoon (김남준)


 Namjoon, mais conhecido como Rap Monster (랩 몬스터) - seu nome artístico - é o líder do grupo. Ele gosta de ler em seu tempo livre e sabe falar inglês fluente. É muito inteligente, seu QI chegando a 148. Tem facilidade em aprender as coisas rapidamente. Também sempre teve excelentes notas no ensino médio, chegando a ser o primeiro da nação. Ele nasceu no dia 12 de setembro de 1994, em Ilsan. RM possui 1,81 de altura, pesa 64 kg, e sua cor preferida é preto. Seus pratos favoritos são carne e korean knife noodles (macarrão coreano).

 Os meninos o apelidaram de God of Destruction, pois é muito comum quebrar algo que toca. Segundo Jimin, ele é o membro que mais se veste bem. Antes do debut, ele não gostava e era péssimo em dança. Também adora contar piadas.


 Namjoon faz parte da rapper line do BTS, sendo o rapper principal da boyband. Também compõe com o Yoongi, e já produziu mais de 100 músicas. Em 2015, ele focou em seu trabalho solo e lançou sua primeira mixtape com a música Do You. Futuramente, pretende lançar mais mixtapes.



Park Jimin (박지민)


 Jiminnie, mais conhecido como Jimin (지민) - seu nome artístico - é o menor membro do BTS, sendo constantemente zoado, no bom sentido, pelos companheiros do grupo. Adora dançar e se movimentar ao som de qualquer música, não importa onde. Ele nasceu no dia 13 de outubro de 1995, em Busan. Jimin possui 1,75 de altura, pesa 60 kg, e sua cores preferidas são azul e preto. Seus pratos favoritos são carne (porco, bife, frango e pato), frutas e kimchi jjigae (ensopado).

 ChimChim é o mais falante e bem humorado da boyband. Se considera o charme do grupo e acha seu eye smile sua melhor característica física. Ele é considerado o membro mais amigável e carinhoso do grupo, segundo os membros. Segundo Hoseok, Jimin perturba muito os meninos, mas ele sempre se safa porque é pequeno e fofo.


 Jimin faz parte da vocal line do BTS, sendo o responsável pelas high note de todas as músicas. Também é dançarino principal do grupo. Praticava dança contemporânea durante o ensino médio e dança popping desde a oitava série. Foi o último integrante a entrar no Bangtan Boys


Kim Taehyung (김태형)


 Taehyung, mais conhecido como V () - seu nome artístico - é reconhecido pela sua voz grave. Ele adora fazer caras e bocas e está sempre fazendo brincadeiras estranhas, segundo os membros. Ele nasceu no dia 30 de dezembro de 1995, em Daegu. V possui 1,78 de altura, pesa 58 kg, e suas cores preferidas são preto, verde e branco. Seus pratos favoritos são japchae e qualquer tipo de carne.

 TaeTae adora tirar fotos e ser fotografado. Ele ama assistir animes, sendo One Piece, Summer Wars e Piano no Mori os seus favoritos. Também tem uma enorme paixão por crianças e animais, sendo o leão o seu predileto. Fala e grita enquanto dorme e é o membro que mais ronca. Já participou de um concurso de Drag Queen


 Taehyung faz parte da vocal line do BTS, sendo o responsável pelas notas musicais mais baixas do grupo. Ele tocou saxofone por três anos. Depois de receber conselhos de seu pai, decidiu ser cantor. Quando perguntaram a ele sobre o significado de felicidade, respondeu: "Viajar com o BTS!".


Jeon Jungkook (전정국)


 Kook, mais conhecido como Jungkook (정국) - seu nome artístico - é o membro mais novo do grupo (maknae). Kookie ama a frase: "Viver sem paixão é como estar morto.". Ele nasceu no dia 01 de setembro de 1997, em Busan. Jungkook possui 1,77 de altura, pesa 61 kg, e suas cores preferidas são vermelho, preto e branco. Seus pratos favoritos são pizza, pão e qualquer coisa com farinha.

 Uma das coisas que mais gosta de fazer em seu tempo livre é desenhar. Segundo os membros, JK os imita quando pode apenas para irritá-los. Ele é o mais bagunceiro do grupo, em contrapartida, é o que costuma falar menos. Adora ler livros e histórias em quadrinhos. Também ama maquiagem. RM costuma dizer que ele tem memória afiada, devido a facilidade em memorizar todas as músicas que ouve.


 Jungkook faz parte da vocal line do BTS, sendo o vocalista principal do grupo. Ele também é um dos dançarinos principais e faz rap de vez em quando em algumas linhas. Já foi para Los Angeles, nos EUA, aprender alguns estilos de dança em uma escola famosa, a Movement LifestyleExatamente por ser capaz de fazer tudo perfeitamente, os membros o apelidaram de Golden Maknae, ou "maknae de ouro" se preferir. 



 E então, já escolheu o seu bias do grupo? Algum ultimate, quem sabe? Ou prefere juntar todos eles e guardar em um potinho com muito carinho? XD

 BTS não é reconhecido somente pelo talento musical. Suas personalidades particulares chamam bastante atenção, como também a união visível do grupo. Não medem esforços em demonstrar o quanto são melhores amigos. Recentemente, lançaram o MV Spring Day, em que a música fala exatamente sobre amizade. Inclusive a coreografia é toda voltada para essa afinidade e paixão de irmãos que um tem pelo outro.





 Bangtan Boys são extremamente atenciosos com os fãs e muito brincalhões uns com os outros. Não perdem a oportunidade de agitarem o ambiente quando estão juntos, até mesmo durante os dance practice.


 Eles se dão muito bem juntos e estão sempre dividindo as tarefas domésticas, já que dividem o mesmo dormitório. Querem conhecer um pouco da rotina deles? 

 

 Então é isso, pessoal! A matéria de hoje termina aqui e eu espero que tenham amado, pois fiz com muito carinho. Pra quem não sabe, sou Army desde 2014 e não pretendo sair do fandom tão cedo, já que meu amor por eles aumenta cada dia mais. Se você nunca ouviu falar de Kpop ou jamais tenha conhecido um grupo, e talvez este seja o seu primeiro contato com o gênero musical coreano, seja bem-vindo! Fico honrada em participar mais uma vez da divulgação desse universo que me faz tão feliz!

 Sobre o spoiler que eu prometi contar... Como todos sabem, o show do BTS está chegando e o ESPECIAL BTS do Brazzangs BR está recheado de novidades para este mês. Nesta quinta-feira, pretendo escrever como foi a minha experiência com os meninos no BTS Live Trilogy Episode II: The Red Bullet no dia 31 de julho de 2015, em São Paulo. Quero aproveitar e dar dicas pra quem nunca foi a um show e pretende ir, especialmente de Kpop. Então fiquem ligados, vem muita coisa bacana por aí!

 A respeito da surpresa, pois bem... Segurem o forninho! Conseguimos fechar parceria com a Estamparia Sublime, loja que faz estampas em camisetas, canecas, squeezes, chinelos, tudo personalizado do jeito que preferirem! Eles vão começar a fazer estampas de Kpop, acreditam? Então não percam a chance, corram fazer seus pedidos! Para oficializar a nossa parceria, vamos lançar um sorteio no final da tarde. Então fiquem de olho, novidades quentes vêm por aí! Por hoje é só, espero que tenham sobrevivido até aqui! Um grande beijo e até o próximo post...







--------------------------------------------------------------------------------------------------------











~




Facebook: Giovana Barile
Instagram: @ayammegina
Twitter: @ayammegina
Tumblr: ayammegina
Anime Spirit: Gina_Ayamme
Snapchat/Snow: giovanabarile




~

































Nenhum comentário:

Postar um comentário