quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[ENTRETENIMENTO]OH MY VENUS!

    Aloha, queridos amigos que acompanham aqui o blog!Soua Raven F., tudo bem com vocês? Eu sei que estou sumida, mas foram momentos sombrios na faculdade, no entanto pretendo não deixá-los desatualizados de novo. O lado positivo é que tenho alguns filmes e doramas pra indicar pra vocês aqui no Brazzangs, então, se anime. UEHEUHEUHEUE



    Oh My Venus foi uma série televisiva de comédia romântica, que foi transmitida entre Novembro 2015 e Janeiro de 2016, pela KBS2.

    A história gira em torno de Kang JooEun, uma advogada que costumava ser considera uma verdadeira beldade, muitas vezes abordada por agências de modelos, passou desde sua adolescência até os seus 33 anos com seu primeiro namorado. Mas ganhou muito peso até chegar na fase adulta, perdendo completamente o aspecto esbelto que possuía.

    Após seu namorado deixá-la por alguém que ela não imaginava e que, desde então, faz o inferno em sua vida, humilhando-a e a perturbando sempre que tinha a oportunidade. Mas sabe? Ela era magra e linda, muito diferente do que costumava ser quando mais nova... E ver a personagem principal ser trocada assim por uma megera, meio que me deixou indignada no começo.


   Kim YoongHo é o herdeiro de uma família muito rica, que possui um trauma do passado e, por causa disso, é obsessivo em estar 100% saudável e o que acha mais bonito nas mulheres é a saúde. Graças ao seu vício em se exercitar, se tornou um personal trainer para celebridades, mesmo tendo diploma em medicina.

   Com essa apresentação vocês já podem imaginar, correto? YoungHo se torna o personal trainer de JooEun, contra a própria vontade e mesmo tentando fazê-la desistir dando treinos pesados e insuportáveis. Mas, por ter sido descuidado com ela, sente-se culpado e responsável por sua condição física.



   Não é surpresa que, em meio a tantos acontecimentos, misturando a vida pessoal e profissional dos dois, eles acabam se apaixonando um pelo outro. E as suas vidas, aos poucos, começam a dar certo. Mas é aquele "dar certo" de volta e meia acontecer alguma coisa errada e eles terem que se resolver.

   Eu acho que os personagens principais são muito bem trabalhados, os cenários muito bonitos, em sua maioria, a trilha sonora é uma graça e o roteiro bastante interessante, apesar da história ser um pouco "chavão". Eu, pelo menos, adorei assistir e espero que vocês gostem também! Vale lembrar que nosso amado Henry, do Super Junior M, também atua nessa série.



    Enfim, essa foi minha indicação da vez, se quiserem que eu fale sobre algum outro dorama, ou qualquer outro assunto voltado aos nossos amados de olhos puxados, me avisem nos comentários, ficarei mais que feliz em atendê-los.
Beijos da Raven. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário