quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MAKE: FORMAS DE ROSTO E CONTORNOS. [REPOSTAGEM]

Por Nah Unnie.


Nós já falamos sobre como preparar a pele, mas um passo muito importante nesse processo é o contorno. Esse processo faz toda à diferença, ajuda a diminuir nariz, queixo e etc. 

É quando feito de forma correta ele transforma o visual, galerinha que faz cosplay vai adorar!


Vamos começar:


Antes de sair enchendo o rosto de corretivo, você precisa saber qual é formato do seu rosto e a partir dai começar os trabalhos. HEHE! 



Agora que você já sabe qual é o formato do seu rosto, você vai precisar de um corretivo escuro (Tons de marrom) e um corretivo claro (Tons de bege), na hora de fazer os contornos não tem erro é só saber onde precisa diminuir é onde iluminar.

Corretivo Escuro:  Você vai usar para esconder e diminuir certas partes do rosto.

Corretivo Claro:  Usado para iluminar certas partes do rosto.



Como aplicar:


Depois de limpar a pele e usar o Primer, é a hora certa de fazer o contorno. O processo de corrigir olheiras e manchas continua valendo você só vai acrescentar a etapa do contorno, use uma esponja para esfumar todas as partes com corretivo para suavizar , depois do contorno feito é só finalizar a pele com a base e o pó compacto.

Vou postar algumas fotos que além de ajudar a identificar o formato do seu rosto, também vai ensinar como fazer o contorno ideal para ele.



OVAL




QUADRADO



CORAÇÃO



REDONDO



OBLONGO (COMPRIDO)


CORRIGIR NARIZ




AFINAR E ARREBITAR NARIZ


~CHU~Insta: @ntesch

Nenhum comentário:

Postar um comentário