quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DICA: VOCÊ SABE O QUE É AEGYO? [REPOSTAGEM]

Por Gina.




O que é Aegyo?


"Aegyo são expressões fofas que as pessoas tendem a usar para tirar fotos ou outras situações.”
Aegyo, que se pronuncia “êguio”, é uma palavra em coreano que ainda não se sabe onde surgiu, ou em que ano. Sendo feita intensamente por Ulzzangs, é feito também por alguns kidols (ídolos coreanos), e isso vale tanto para mulheres como para homens. No Ocidente não é muito conhecido essa prática, até porque muitas pessoas fazem o Aegyo e nem percebem que fazem.




Quem pode fazer?


Claro que algumas pessoas já são fofas "por natureza", mas isso não significa que somente essas podem fazer. Qualquer um pode tentar, é  só ter carisma, vontade própria e praticar constantemente na frente do espelho ou tirar várias fotos.


Como fazer?


Basta ter uma câmera fotográfica, fazer uma boa maquiagem (de preferência a ulzzang), cabelo arrumado e o cenário combinando. Tudo isso pode fazer uma grande diferença na hora de colocar em prática o seu aegyo. Tente também procurar ângulos que favoreçam as suas melhores poses.

Abaixo, eu publiquei algumas fotos minhas fazendo aegyo. Observem como o cenário pode ajudar bastante para tornar tudo mais fofo: bichinhos de pelúcia, acessórios no cabelo, maquiagem, poses...






Nenhum comentário:

Postar um comentário